terça-feira, 30 de Abril de 2024  00:22
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Arroz Chau-Chau

Arroz Chau-Chau

Coze-se o arroz no dobro de volume de água com seis gramas de sal por litro, não mexendo para o arroz ficar bem solto, ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-08-2012

Cerca de uma centena de emigrantes em passeio cicloturístico.


Cerca de cem ciclistas participaram, este fim-de-semana, no passeio cicloturístico dos emigrantes murtoseiros. Esta iniciativa, já ...

Cerca de cem ciclistas participaram, este fim-de-semana, no passeio cicloturístico dos emigrantes murtoseiros. Esta iniciativa, já tradicional, está na XVIII edição.

A caravana, constituída, na sua maioria, por emigrantes e ex-emigrantes, de todas as idades, contou, igualmente com a presença de autarcas locais numa jornada de convívio.

O ponto de partida foi o Monumento ao Emigrante, tendo os ciclistas rumado a sul. Na Casa-Museu Custódio Prato retemperaram-se as forças com um lanche, antes da marcha ser retomada em direção a S. Gonçalo e ao centro do Bunheiro.

A caravana rumou pelo percurso NaturRia até à Mamaparda e, depois, pelo Moradal, até à Rua dos Percursores. A volta de honra na Praça Jaime Afreixo antecedeu a chegada ao quartel dos Bombeiros, onde teve lugar um almoço convívio.

Esta iniciativa, que ano após ano, junta emigrantes e ex-emigrantes Murtoseiros, insere-se nas dinâmicas do Projeto “Murtosa Ciclável”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®